É missão do CRER, desde sua fundação, oferecer excelência no atendimento à pessoa com deficiência, fundamentado no ensino e pesquisa.
Como reconhecimento deste trabalho, a instituição foi certificada como Hospital de Ensino pelos Ministérios da Saúde e Educação em agosto de 2014, conforme portaria nº 1.687.

São modalidades de ensino e pesquisa no CRER:

Visita Técnica
Voltada para conhecimento e divulgação das práticas institucionais, a Visita Técnica tem caráter observacional e pode ser realizada nas diversas áreas do CRER por quaisquer interessados, mediante prévia solicitação. Para tal, será necessária apresentação de documentos de identidade e registro profissional, caso tenha.

Pesquisa
Esta modalidade é direcionada aos pesquisadores e seus colaboradores que realizam coleta de dados no CRER. Após aprovação e anuência das comissões, gestores e diretoria, as pesquisas, de acordo com o cronograma avaliado, poderão ser realizadas desde que os envolvidos estejam devidamente cadastrados na instituição como pesquisadores e obedeçam às normas éticas e de segurança dos pacientes.

Estágios Eletivos
Voltado para estudantes de graduação e pós-graduação essa modalidade de estágio tem caráter observacional e teórico-prático. O interessado deve estar vinculado a instituição de ensino e enviar para o CRER junto com a solicitação a carta de apresentação da universidade que inclua o número da apólice de seguro.

Estágio Curricular
Voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, essa modalidade de estágio tem caráter prático e teórico-prático com acompanhamento direto de um supervisor de estágio nomeado pela universidade/instituição de ensino de origem. As vagas de estágio são distribuídas anualmente a partir do quantitativo de vagas disponibilizados para Secretaria de Estado da Saúde e distribuído entre as universidades interessadas, sendo a prioridade para as universidades públicas, seguidas das filantrópicas.

Rodízio de Residência Médica e Multiprofissional
Tanto os programas de residência médica quanto os de residência multiprofissional preveem o rodízio de até dois meses em instituições distintas das de origem a fim de complementar a formação do residente.
Os residentes que têm interesse em realizar o rodízio nas áreas que o CRER oferece devem fazer uma solicitação por e-mail que será encaminhada ao tutor/supervisor do programa para avaliação. As atividades têm caráter teórico-prático e prático.

• Aperfeiçoamento Profissional Crer e HDS – 2019
O público alvo desta modalidade é formado por profissionais que já concluíram o curso de formação e que buscam aperfeiçoamento prático na instituição. O ingresso no programa se dá por processo seletivo com avaliações específicas para cada área.

O Centro de Estudos é a estrutura responsável por todas essas modalidades de ensino e pesquisa no CRER. Para mais informações entre em contato por meio dos canais de atendimento.

-Edital CRER e HDS 2019 – 2

-RESULTADO PRELIMINAR APERFEIÇOAMENTO 2.2019

 

Telefone: (62) 3232.3115
E-mail: cene@crer.org.br
Horário de Atendimento: De segunda a sexta-feira, das 07h às 19h
 

Compartilhe:
Contato
AGIR AGIR
Fone: (62) 3995-5407
Av. Olinda com Av. PL3, Qd. H4 Lt 1,2,3 Ed. Lozandes Corporate Design, Torre Business, 20° Andar, Parque Lozandes.
Goiânia - Goiás
CEP: 74884-120
contato@agirgo.org.br
CRER CRER
Fone: (62) 3232-3232 / 3232-3000
Av. Vereador José Monteiro, 1655, St Negrão de Lima.
Goiânia - Goiás
CEP: 74653-230
contato@crer.org.br
HDS HDS
Fone: (62) 3201-6400 / 3201-6437
GO 403, Km 08, Colônia Santa Marta.
Goiânia - Goiás
CEP: 74735-600
contato@hds.org.br
HUGOL HUGOL
Fone: (62) 3270-6300
Av. Anhanguera, 14527 - St. Santos Dumont.
Goiânia - Goiás
CEP: 74463-350
contato@hugol.org.br

Convênios

Sigam nossas redes sociais

Fechar Menu