17° Café com Elogios do Hugol homenageia 167 colaboradores

Prezando por um atendimento humanizado, em que há o acolhimento dos pacientes e acompanhantes, o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES) recebe retribuições de carinho com elogios registrados no Serviço de Atendimento ao Usuário/Ouvidoria do hospital, e nessa terça-feira, 14, a 17ª edição do Café com Elogios homenageou 167 profissionais que receberam essas mensagens de gratidão.

“Esse é sempre um momento único para nós, pois é justamente a hora que enaltecemos os colaboradores que colocaram em prática os valores que prezamos, conseguindo marcar a vida de alguém de uma forma bastante positiva. Somos como uma grande engrenagem, e quando trabalhamos todos juntos, conseguimos operar de uma maneira em que maximizamos nossos esforços em prol do bem-estar do paciente”, declarou Hélio Ponciano Trevenzol, Diretor Geral do hospital.

Fabyanna Faria procurou a ouvidoria desejando agradecer à equipe do hospital o atendimento ofertado ao seu pai, Elio Faria. Ela participou do evento para entregar pessoalmente os cartões elogio para as colaboradoras da unidade que se destacaram no cuidado de Elio. “Gostaria de agradecer a todos os colaboradores dessa unidade, pois todos vocês fazem a diferença no cuidado ao paciente. Desejo a vocês muita paz e amor, e que possam continuar realizando esse lindo trabalho”, relatou Fabyanna.

A Ouvidoria da unidade recebe os registros dos usuários sobre os serviços prestados como um meio de avaliação, auxiliando nas tomadas de decisões para possíveis melhorias e adequações de processos, pessoas e estruturas. Dentre esses registros, também existem os que enfocam no agradecimento à unidade e a equipes e colaboradores em específico, opiniões que resultam nos “cartões elogio” entregues no evento trimestral.

“Precisamos sempre nos colocar no lugar de nossos pacientes, entendendo seus medos e anseios, e saber que por muitas vezes um sorriso ou uma palavra amiga faz toda a diferença durante o tratamento. Esses elogios recebidos vem de pessoas que percebem esses diferenciais na forma em que são atendidas e devem nos motivar e relembrar diariamente que podemos ser sempre melhores”, lembra Viviane Oliveira, ouvidora do Hugol.

Compartilhe:

Deixe uma resposta

Contato
AGIR AGIR
Fone: (62) 3995-5406
Av. Olinda com Av. PL3, Qd. H4 Lt 1,2,3 Ed. Lozandes Corporate Design, Torre Business, 20° Andar, Parque Lozandes.
Goiânia - Goiás
CEP: 74884-120
agir@agirgo.org.br
CRER CRER
Fone: (62) 3232-3232 / 3232-3000
Av. Vereador José Monteiro, 1655, St Negrão de Lima.
Goiânia - Goiás
CEP: 74653-230
crer@crer.org.br
HDS HDS
Fone: (62) 3201-6400 / 3201-6437
GO 403, Km 08, Colônia Santa Marta.
Goiânia - Goiás
CEP: 74735-600
hds@hds.org.br
HUGOL HUGOL
Fone: (62) 3270-6300
Av. Anhanguera, 14527 - St. Santos Dumont.
Goiânia - Goiás
CEP: 74463-350
hugol@hugol.org.br

Convênios

Sigam nossas redes sociais

Fechar Menu